domingo, 2 de março de 2008

Feira e outras cositas

Fim-de-semana-Feira

Este fim de semana estou vivendo a experiência de acessar internet sem fio na feira agropecuária de minha cidade, a Expo Sananduva, é interessante se ver livre de cabos, mesmo que isto signifique compartilhar uma internet minguada entre um monte de computadores hehehe.

Percebi também que infelizmente o pessoal não sabe que quando se esta em uma rede desconhecida e publica não se mantem ativado o compartilhamento de arquivos... tive acesso a algumas maquinas com pastas compartilhadas... sem métodos escusos... apenas abrindo no gerenciador de arquivos as pastas compartilhadas...

No-life

Quem me perguntasse se tinha tempo livre nas festas de fim de ano não teria a idéia das empreitadas que tenho agora hehehe... Emprego novo, ônibus, diretório acadêmico, projeto de conclusão... E ainda me sobram 2 dias para ir ao show do Iron Maiden agora dia 5...

Quem sabe na próxima eu escreva um tutorial de como configurar uma impressora de códigos de barra, ou um tutorial explicando a montanha de padrões e configurações que estão por baixo daqueles riscos das embalagens...

Um último adendo... o último episódio de LOST explodiu a minha cabeça...

Nenhum comentário: