quarta-feira, 4 de junho de 2008

Toalhas e Água



Segundo o André o KISS é uma cópia descarada de uma banda nacional, os Secos e Molhados.

Um comentário:

Andre Almeida disse...

Existe muita polêmica a respeito do assunto.

Mas na minha opinião o KISS se inspirou no Secos & Molhados para se maquiar. (ui, pelo menos o Ney Matogrosso assume, né?)

O ponto mais polêmico deste assunto é uma declaração do próprio Ney:
"...o Kiss é que copiou a gente! A banda já era um estrondo no Brasil e fomos ao México. O sucesso lá foi tanto que ficamos mais uma semana. A Billboard tinha publicado uma foto nossa de página inteira e dois empresários americanos quiserem me levar para os EUA. Recusei a oferta: ''Estou começando uma história no meu país e quero dar seqüência a isso''. Não queria acabar como Carmen Miranda. Inclusive disseram que minha imagem era boa, mas que o som tinha que ser mais pesado. Eu não ia mudar nosso som por causa disso. Viemos embora. Uns seis meses depois começou o Kiss, com uma maquiagem como a nossa e um som mais pesado."

Os que negam a homosexualismo e ouvem KISS dizem que o KISS já existia antes do Secos & Molhados irem para o méxico e talz.

Mas e a maquilagem? Também! Mas era diferente após esta ida dos Secos & Molhados ao México o KISS passou a se maquiar de forma MUITO parecida.

;)

KISS: uma banda gay que não se assume!
hahahahahahahaha

Abraços