sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Ressuscitando um smartphone

Recentemente por motivos de forma maior adquiri um chip pré-pago de celular devido a uma promoção de voz, a minha real intenção era de futuramente fazer um upgrade para um plano de dados junto com uma troca do meu aparelho por um smartphone android bem parrudo.

O que sucedeu-se foi que com uma promoção lançada 2 dias depois de adquirir o chip eu poderia acessar de forma praticamente ilimitada internet no meu celular usando o chip pré-pago por uma valor fixo, mas isto não é o cerne deste post e sim a ressurreição internética da minha saboneteira/celular.



Um aparelho considerado smartphone e, até agora, subutilizado voltou a ganhar vida com o seu lento radio GPRS de minguados 40kbps.

Twitter, e-mail, noticias e até mesmo acesso SSH, tudo isto num processador de 100MHz e menos de 2Mb de RAM, bem vindos a última palavra em smartphones... do ano de 2003.

Nenhum comentário: